Satisfação e lealdade de clientes

As pesquisas de satisfação e lealdade de clientes são pesquisas que se conduzidas de forma planejada poderá trazer os seguintes benefícios para a empresa que as realiza:

  • Fortalecimento do relacionamento com o cliente
  • Fortalecimento da marca
  • Diagnóstico de problemas específicos no marketing mix
  • Oportunidade para resolver problemas antes que eles se tornem maiores e afetem outras áreas da empresa
  • Saber quem são os clientes leais
  • Saber quem são os concorrentes que competem pelos seus clientes
  • Criação de métricas seguras para avaliar novas ações, por exemplo, o Net Promoter Score.

No entanto, o mais importante é que nós valorizamos os recursos de nossos clientes e por esta razão desenhamos pesquisas que maximizam o retorno no investimento.

As pesquisas de satisfação e lealdade são realizadas por meio de questionários autopreenchiveis ou entrevistas roteirizadas. Tanto um método como o outro podem ser mediados por software de pesquisa, reduzindo significativamente os custos de coleta e análise de dados.

Clientes Atendidos

U

Consumidores Pesquisados

i

Páginas de Relatórios

Entre em contato agora mesmo