Equipe

Marcelo Deluca

Marcelo Deluca

Marketing, vendas e varejo - Desenvolvimento humano

Diretor ICG. Administrador (UFSC), especialista em Varejo (USP) Pós-Graduado em Marketing (UFSC), Mestre em Administração (UFSC) / área de Marketing e gestão de varejo, Doutor em Administração (Univali). Experiência Profissional: Trabalhou mais de 15 anos em atividades executivas de varejo. Consultoria, treinamentos e palestras na área de Marketing, pesquisa de marketing e Gestão de Varejo. No ICG desenvolve os programas de treinamento para: atendimento ao cliente; desenvolvimento de lideranças; mentoria de marketing. Professor de Marketing de Varejo & Pesquisa de Marketing.

deluca@icg.net.br
(48) 98406-3434

Francisco Moredo

Francisco Moredo

Marketing, marketing digital, vendas e inovação

Diretor ICG. Administrador, Especialista em Marketing Management (Holmes Colleges, Austrália), Mestre em Administração (ESAG/UDESC). Professor de marketing, marketing digital, plano de negócios, gestão da inovação. Consultor IEL-SC durante o projeto PRONIT e PROCOMPE. No ICG desenvolve os programas de treinamento para: atendimento ao cliente; prospecção em vendas; educação financeira pessoal. Responsável pelo programa Impressões duradouras no Brasil. Desde de 2016 é “ambassador” da rede Organizational zoo, uma organização sem fins lucrativos voltada para o desenvolvimento de lideranças nas empresas. Aplica também metodologias de gestão da inovação (design thinking e project model canvas). Autor de 2 livros: Sistema de valoração de tecnologias Pronit e Marketing de Relacionamento.

moredo@icg.net.br
(48) 98403-4666

Fabrizio C. Mezzari

Fabrizio C. Mezzari

Finanças e controladoria

Mestre em Administração na área de gestão estratégica das organizações (Esag/Udesc), pós-graduado em Finanças Corporativas (FGV/MBA), pós-graduado em gestão empresarial (FGV/MBA), graduado em Administração (Udesc/Esag), graduado em Engenharia de Controle e Automação Industrial (UFSC), certificado Black Belt Six Sigma.
Experiência em Relações com Investidores e processo de abertura de capital (IPO).
Atuação como CFO e gestor financeiro de empresas da área industrial e de serviços.
Professor de graduação, pós-graduação e cursos de capacitação.
Experiência na área financeira e controladoria, realizando análises de rentabilidades de produtos e negócios, reestruturações de custos, precificações, elaboração e controle orçamentário, viabilidade de novos negócios, produtos e equipamentos e avaliação de empresa (Valuation). Diagnóstico econômico-financeiro de empresas.

fabrizio@icg.net.br
(48) 99989-0986

Marcelo Silveira

Marcelo Silveira

Gestão de pessoas

Graduado em Administração, Marcelo Silveira é Especialista e Mestre em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua há mais de vinte anos como professor universitário em diversas instituições de ensino superior, entre elas Estácio de Sá, Unica/Sociesc e Faculdade Municipal de Palhoça, em cursos de graduação e pós-graduação. Atua também como consultor empresarial, auxiliando empresas de vários portes na estruturação de seus processos de gestão. Nos últimos seis anos esteve a frente das áreas de Marketing e Gestão de Pessoas de uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação do país, onde liderou a implantação e reestruturação de vários processos, entre eles o de Onboarding, Avaliação de Desempenho, Sucessão Empresarial, Avaliação de Líderes e Avaliação de Clima Organizacional, que contou com a criação de uma ferramenta de avaliação do micro clima da equipe e culminou com a inclusão da empresa no ranking da GPTW. Outro fato importante nesse período foi o desenvolvimento de uma metodologia para determinação de competências em times ágeis, que auxiliou a organização na implementação de sua estratégia de produto.

silveira@icg.net.br
(48) 99961-3077

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